- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

domingo, 1 de junho de 2008

A resposta de um desejo (Kim)

Se um de nós errou sem ter como saber que tudo
Que podia então viver não foi miragem nem uma
Ilusão comum, bobagem
Se um de nós errou em ter que negar tudo que
Sentia preso no olhar faltou coragem uma
Atitude de verdade

Deixa eu te ver destranque a porta
Nosso sentimento e o que importa
Pra você eu dei minha resposta
Meu desejo, meu desejo.
Deixa de mistério e vem sem medo
Vou te revelar os meus segredos
Matar a saudade do teu beijo
Vem responde, meu desejo.

Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios