- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

sexta-feira, 19 de setembro de 2008







Eu quero ficar junto,

mas sozinho só não é possível

É preciso amar direito,

um amor de qualquer jeito

Ser amor a qualquer hora,

ser amor de corpo inteiro

Amor de dentro pra fora,

amor que eu desconheço

Quero um amor maior,

amor maior que eu

Quero um amor maior,

um amor maior que eu

Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo

Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível

É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito

Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro

Amor de dentro pra fora, amor que eu desconheço

Quero um amor maior, amor maior que eu

Quero um amor maior, um amor maior que eu

Então seguirei meu coração até o fim pra saber se éamor

Magoarei mesmo assim mesmo sem querer pra saber se éamor

Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor

Pra saber se é amor, se é amor

Quero um amor maior, amor maior que eu

Quero um amor maior, um amor maior que eu



By Eneida







Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios