- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Coisas boas da vida



“Se apaixonar. Rir até sentir o rosto doer. Um banho quente. Um supermercado sem filas. Um olhar especial. Receber cartas. Dirigir numa estrada bonita. Escutar sua música preferida no rádio.

Um banho de espuma. Uma boa conversa. A praia. Achar uma nota de R$50 na sua blusa do inverno passado. Rir de você mesmo. Rir sem absolutamente razão nenhuma. Ter alguém pra te dizer que você é bonito (a). Rir por alguma coisa que você lembrou. Os amigos.

Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você. Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir. Fazer novos amigos ou ficar junto dos velhos.

Conversas à noite com seu colega de quarto que não te deixa dormir. Alguém brincar com o seu cabelo. Bons sonhos. Viagens com os amigos.

Dançar. Beijar na boca. Ir a um bom show. Ter calafrios ao ver aquela pessoa. Ganhar um jogo difícil. Passar o tempo com os amigos. Ver os amigos sorrir ou rir. Segurar as mãos de um amigo.

Encontrar com um velho amigo e descobrir que tem coisas que nunca mudam. Descobrir que o amor é eterno e incondicional. Abraçar a pessoa que você ama. Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você. Ver o nascer do sol. Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro lindo dia”! :)

4 comentários:

Camila Vila Nova Wanderley disse...

É mesmo, se apaixonar eh tudo de bom ^^
Olá, querida, adorei o seu blog e vou acompanha-lo, ok?
beijos e felicidades para você!

♥ Mila Wander ♥ disse...

opa, agora sim, esse q eh meu link correto xD

Anônimo disse...

Boa tarde, meu anjo
Passei pra conhecer seu blog e achei de muito bom gosto.
Vc tb é linda demais.
Parabéns pelo trabalho e pelo sorriso que nos concede mal entramos.
Sucesso!
beijinhos

Anônimo disse...

Oie, vim retribuir a visita, fiquei encantada com seu blog muito lindo e arrumadinho, adorei a musica deu até soninho,hehehe.
Te ofereço meu award é de coração.

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios