- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Destaque e lembrança





Gente linda,dessa vez recebi um destaque especial do site Fonte de amor
e a lembrança de reinauguração do blog Unidas pelo amor e o award que
já está postado alí do lado esquerdo! Um beijo meninas! Obrigada pelo
carinho! Vale a pena visitá-las viu?vocês vão amar ! beijinhos ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ano novo vida nova, ofereço a vc meu award e mascotinho, e se precisar de algo so me enviar email,
estarei pronta a ajudar. beijokas Neinha.

Silvia disse...

Eneida, adorei a visitinha, vim pegar o Award, se não lhe ofereci o meu, fica aqui o convitinho... Tenho que arrumar meu bloguxo, e assim que estiver tudo ok, quero linkar este blog que gamei de paixão !!!... espero que possa nascer aqui uma grande amizade... aguardo vc no meu cantinho novamente tá,,, tenha uma ótima sexta... beijinhos com carinho

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios