- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

sexta-feira, 20 de março de 2009

Presentes....muito fofos que ganhei!!


Olá queridos(as)...ganhei muitos presentinhos que irei postar aqui
com muito carinho,afinal hoje é o nosso dia! Quero agradecer as vi-
sitas, fiquei muito feliz em recebe-los aqui, senti a falta de muita
gente por aqui! Mas quero que saibam que moram todos em meu
coração!




Selinho que recebi da Adila muito lindo seu selinho!Parabéns!




Estes selinho lindos ganhei Erica Parabéns pelas 2000 visitas
Obrigada pelo selinho da pascoa e dia do blogueiro
Obrigada querida!Amei todos eles!
Beijos


Fran querida to babando nesse brigadeiro rsrsr
Obrigada flor,seu blog também é assim...bom que nem brigadeiro



Parabéns Bia, seu selinho ta lindo!
Obrigada, e parabéns pra nós!!




Lindo,lindo,lindo o selinho que ganhei da Lumma
Obrigada lindinha!!Parabéns pra vc tb!

2 comentários:

Sonia Silva disse...

Snif... Snifff, fiz um presentinho pra vc comemorando suas 1000 visitinhas e vc nem foi buscar ainda!!!!! Snifff, magoeiiii!
Tô brincando (hehehehe), passe lá pra pegar tá bom, fiz com muito carinho, afinal a gente festeja dando presentinhos e acho que tb merecemos ganhar presentinhos pela audiência, não é! Beijos

RITINHA disse...

COMO?????????????

TAVA SENTINDO A MINHA FALTA?

CHEGUEI AMIGA!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS A NÓS POR ESTARMOS AQUI COM NOSSO BLOG, NOSSO CANTINHO ESPECIAL.........
TEM SELO PRA VC VAI BUSCAR.....SAIU DO FORNO AGORA.....RSRSRSRSRSRS....LINDO FINDI......
BEIJINHOS ENORMES

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios