- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quarta-feira, 18 de março de 2009






Selinho lindo da Páscoa ganhei do blog
http://unidas.pelo.amor.zip.net/
Das minhas amigas
Evanir, Lucilene e Lucineia
Beijos meninas, parabéns, e obrigada pelo carinho!




Cantinho da Déa está em festa
Parabéns Déa, pelos 20000 acessos ao seu blog!
Voce merece! beijos



Esse selinho veio do blog da Fabi
`e o primeiro selinho dela e ta lindo demais!!
parabéns guxa!




Recebi esse selinho da Sonia silva
Selinho de comemoração ao dia do blogueiro!!
E viva nós!!

beijos querida!!

3 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii amiguinhaaa!!!

queria te oferecer um selinho...
eu vi que vc já ganhou ele, mas mesmo assim faço questão de te dar!

http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/selinho-esse-bloguinho-e-muito-cute.html


bjoooo

Dea disse...

Obrigada pela visita. Estou muito feliz em comemorar contigo e pela atenção que vc tem. Deus abençoe, bjks

Sinta-se a vontade de pegar todos os meus presentinhos (selinhos e award)

Dea disse...

Obrigada pela visita. Estou muito feliz em comemorar contigo e pela atenção que vc tem. Deus abençoe, bjks

Sinta-se a vontade de pegar todos os meus presentinhos (selinhos e award)

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios