- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quinta-feira, 12 de março de 2009





Selinho que recebi da Bia da Ritinha e M@n@
E por ser um desafio,junto com esse selinho
tenho que obedecer algumas regras.

As regras:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Sobre mim:
Ah,falar sobre mim é uma coisa que nunca gosto, mas...
vamos lá..

1-Gosto de ir à igreja
2-Já fui à Portugal
3-Tenho 8 sobrinhos rsrsrs
4-Sou noiva,de uma pessoa que conheci num chat,rsrsrs interessante né?
5-Gosto de ir ao cinema
6-Sou romântica

Blogs indicados:

Sonia Silva
Pri
Fabi


Beijinhos
Eneida

Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios