- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Campanha o milagre que Jesus fez em minha vida


campanhamilagredejesus

Olá, meus lindos(as) estou partcipando da Campanha
" O milagre que Jesus fez em minha vida"
Lançado pela querida Niese Tocafundo


regras

1)Não precisa esperar o convite para participar,
passou por aqui, fique a vontade,testemunhe! Aleluia!

2)Postar o selinho da campanha ,juntamente com as regrinhas


Não esqueça de ditar a regra mais importante
"MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"


3)Você deverá postar em seu blog ,
um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente,
não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses

5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6)Voce deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou .
No meu caso foi a Niese http://manancialdeamor.zip.net/

Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7)Voce deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos.

8)Esta campanha não é só para cristão,ela é para todos,sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós!

O milagre que aconteceu na minha vida foi esse





Se vc tem um miulagre para contar,não hesite em
participar também ta certo?
Essas são as pessoas que escolho para participar:

Adila
Barbara Pinheiro
Janaina lala
Marina Lopes
Ana Celia





5 comentários:

Anônimo disse...

Deus eis um filho seu implorando ajuda,
pois sem a sua mão estendida, nada neste mundo pode ser perfeito.
Por isso, venho aos seus pés e peço:
Me dê a chance de acertar,
de lhe dar orgulho em ser do seu reino,
de saber o seu valor.
Deus abençõe sua semana ,beijos ,carinhos ,Evanir

♥ Paulinha ♥ disse...

SEU BLOG É LINDOOO
AMEI MUITO FOFO MESMO
TÁ DE PARABÉNS PELO ÓTIMO TRABALHO
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE
BJS

Niese Tocafundo disse...

Aleluia!Glória a Deus!Que bom que Jesus realizou este milagre na sua vida e de sua família.Ele com certeza já sabia que hoje,para a honra e glória do Seu Nome,vc estaria aqui testemunhando,e oferecendo a oportunidade de outras pessoas serem abençoadas através deste testemunho.Sabe irmã,quando testemunhamos as bençãos do Senhor,nós anulamos toda e qualquer brecha que por ventura o inimigo venha a pensar que tem.Vidas são derramadas aos pés do Senhor,quando vêem nossa vitória.Que bom que está participando.Com certeza,tem festa no céu.rsrs Cobre dos seus indicados,por favo,para que a campanha não pare.Dias abençoados prá vc.bjns

Anna disse...

Olá anjo! Saudades de passar no seu cantinho lindo, ver as novidades...Que bom que atingiu 2000 visitas, desejo sucesso, que milhares de visitas ainda venham, pois vale realmente a pena passar aqui nesse espaço, ele é maravilhoso!! PARABENS, SUCESSO, amiga!!!
Peço desculpas pela ausência, estou com problemas de saúde em casa (minha mãe quebrou o fêmur e está em repouso absoluto, depende agora de nós para tudo) não tenho tido tempo suficiente para visitar os amigos, retribuir todo o carinho a nós dedicados, mas não esqueci de vc, espero que entenda...
"Uma vida sem amor é como árvores sem flores e sem frutos. E um amor sem beleza é como flores sem perfume. Vida, amor, beleza: eis a minha trindade." (Khalil Gibran)
Tenha uma linda noite de segunda e uma semana cheia de coisas que lhe façam sorrir, cores que alegrem sua vida e músicas que possam lhe emocionarl, além de serenidade que lhe traga muita paz, juntamente as pessoas que vc ama!
Beijos de luz em seu coração!!

Marina Lopes disse...

Olá, lindo seu testemunho.
Jesus é maravilhoso!
Sem Ele não seríamos nada.
Adorei seu testemunho, pode deixar que no meu post de amanhã eu vou colocar a campanha.
Precisamos falar aos quatro cantos os milagres que Jesus fez, e continua fazendo até hoje.

Beijos

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios