- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

terça-feira, 21 de abril de 2009

DEUS quem é você?





DEUS QUEM É VOCÊ?

Enquanto ORAVA,uma moça perguntou:
“Deus,Quem é Você?“
Ele respondeu:
“EU SOU“
Ela replicou:
“Mas quem é,EU SOU?“
Ele respondeu:
“EU SOU O Amor
EU SOU A Paz
EU SOU A Graça
EU SOU A Alegria
EU SOU O Caminho
EU SOU A Verdade e a Luz.
EU SOU O Confortador
EU SOU a Força
EU SOU A Segurança,
EU SOU O Abrigo
EU SOU O Poder
EU SOU O Criador
EU SOU O Início e o Fim
EU SOU O Todo Poderoso“.
A moça com lágrimas nos olhos,olhou para o Céu e disse:
“Agora eu entendo.Mas Deus,Quem Sou Eu?“
Então Deus respondeu-lhe:
Você é o meu melhor, és meu Filho!


Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios