- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

terça-feira, 14 de abril de 2009

O amor de Deus




Esse selinho que recebi da Sandra Veneziani
E da Sonia Silva
é muito lindo, pois fala do Amor de Deus para conosco
e da união entre irmãos.
". OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união, SALMO 133.1.
Obrigada Sandra,que Deus te abençõe.
Ofereço esse selinho a todos que passarem por aqui.









Minha amiga Ritinha me presenteou com esses
lindo selos! Fiquei muito feliz pelo carinho!
Agradeço de coração!!


5 comentários:

Anônimo disse...

oi amada
Como foi de páscoa?
Espero que tenha ganho muitos ovinhos de chocolate hehehe

Beijinhos amiga


cinthia duim
http://artbycinthiaduim.zip.net

Erica disse...

Amiga passando pra desejar uma linda semana pra ti bjs


AFINIDADE é um sentimento singular,
discreto e independente.
Pode existir a quilômetros de distância,
mas é adivinhado na maneira de falar,
de escrever,
de andar,
de respirar.....

Anita disse...

Amiga querida bom dia.
Que bom visitar o teu cantinho.
Que Deus te continue a abençoar e a usar para que o Seu Nome continue a ser levado àqueles que ainda não O conhecem.
Beijinhos cheios de amor.
Fica bemn.Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Marina Lopes disse...

Olá, seu blog está lindo.
Adorei seu post.
Isso é uma grande verdade.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3:16

Isso é lindo, Deus nos ama muito.

Beijos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Pai,que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que os maus pensamentos se calem
Pai que os meus ouvidos sejam surdos
Para más palavras e maledicências.Beijos ,carinhos ,Evanir.
http//wwwfonteamor.blogspot.com

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios