- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Senhor é a perfeição


O Senhor é a perfeição


Quando as trevas cobrem os meus passos...
A sua luz dissipa a escuridão.
Quando o desejo desfavorável quer tirar minha visão...
A sua graça abre os meus olhos.
Quando o mal quer adentrar em meu coração...
A sua complacência floresce primeiro.
Quando tropeço nas pedras do meu pensamento...
A sua mão me levanta para continuar.
Quando a fraqueza abate minha alma...
A sua força renova o ânimo.
Quando o mundanismo quer abalar minha fé...
A sua salvação acende a esperança.
Sou errante em certas ocasiões...
mas a minha alegria é ver que o Senhor é a perfeição das perfeições!

Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios