- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

domingo, 31 de maio de 2009

Olá


Olá amadas, desejo a todas uma ótima tarde de domingo. Tenho
entrado com menos frequencia, pq minha conexão está muito ruim,
então quando ela dá uma trégua, eu entro rapidinho rsrsrs
Quero agradecer o carinho de vocês, os mimos recebidos, as mensagens,
os recadinhos, enfim.. é muito bom receber esse carinho.

Aqui estão os presentinhos que recebi pelas 3000 visitas
do meu blog:



Esse selinho veio da Sandra Veneziani
Obrigada por sempre estar lembrando de mim querida!



Esse da Sonia Silva como sempre surpreendendo as amigas,
com seus mimos muito fofos!

Agora é minha vez de parabenizar as minhas amigas
Sonia Silva e Tia Pimpa pelas conquistas
das 5000 e 15000 visitas! Parabéns migas





Beijos

Eneida




Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios