- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Brincadeira

Selinho que recebi da Vivian

BRINCADEIRA:



Regrinhas:
1 - Deve exibir o selinho em seu blog;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Listar 5 desejos de consumo que a deixaram mais glamurosa;
4 - Indicar 10 amigas glamurosas e avisÁ-las que foram escolhidas;

Meus desejos de consumo:

óculos de sol
sapato alto

perfume poison
cabelos sempre limpos e cheirosos
Unhas à francesinha rsrsrs


Mana
Rita

Adila
Tayline
Fran
Kamilla
Vanderleia
Veronica






3 comentários:

VGitana disse...

Olá Amiga Eneida!!!

Tenho uma novidade para todas nós que queremos nossos Blogs divulgados e com bastante visitas. É o site do Classi Vitrine.

É um site onde são publicados diversos tipos de anúncios por categorias, e tem lá a categoria de Blogs. E o mais interesante: é GRÁTIS, de graça mesmo! Criam o anúncio e tudo. Mas se quisermos podemos enviar dados de como queremos o nosso anuncio e eles criam do jeito que quisermos.

Eu já estou com o meu lá. Dê uma olhada:
www.classivitrine.com.br

Se você quiser, me mande o seu anuncio que eu providencio a publicação, ou senão, entre em contato dirteto com o site!!!

Besos no Core!

Flavinha disse...

oi eneida tudo bem?

vi seu link no blog da vivi.Linda sua casinha.Amei seu cantinho

posso te linkar? bjinhos

RITINHA disse...

OI ENIDA, BRIGADÃO PELA LEMBRANÇA....
BEIJOS

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios