- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

terça-feira, 5 de maio de 2009

Somos mais que vencedores





Recebi esse selinho da Paulinha
http://euemeusmimos.blogspot.com/
muito obrigada amada!

AS REGRAS:


1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES" que acabou de ganhar;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Indicar 10 blogs de sua preferência;
4. Avisar os indicados;
5. Publicar as regras;
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Que a Paulinha me perdõe, mas eu irei fugir um pouco às regras
Indico para todos os meus amigos, se você se acha um vencedor
leve o selinho!





Presentinho da Fran
Amei minha florzinha!! Thank you!!!



Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios