- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Busca-me




Busca-me

Quando nas horas de íntimo desgosto, o desalento
te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos
olhos, busca-me: "Eu sou aquele que sabe
sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!".

Quando te julgares incompreendido dos que te
circundam e vires que em torno há indiferença,
acerca-te de mim: " Eu sou a luz, sob cujos raios
se aclaram a pureza de tuas intenções e a
nobreza de teus sentimentos!".


Quando te faltar a calma, nos momentos de maior
aflição e te considerares incapaz de conservar a
serenidade de espírito, invoca-me: "Eu sou a
paciência que te faz vencer os transes mais
dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis!".


Quando a tristeza e a melancolia te provarem o
coração e tudo te causar aborrecimento, chama
por mim: "Eu sou a alegria que insufla um alento
novo e te faz conhecer os encantos do teu mundo
interior!".

E quando, enfim, quiseres saber quem sou,
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que
canta, á flor que desabrocha e á estrela que
cintila, ao moço que espera e ao velho
que recorda. Chamo-me AMOR, o remédio para todos
os males que te atormentam o espírito!
EU SOU JESUS!

Autor desconhecido


Com carinho
Eneida lovely


Nenhum comentário:

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios