- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Presentinhos maravilhosos



Olá queridas!! Venho desejar uma doce semaninha para todas!!
E exibir os selinhos que ganhei da Flavinha


Eu quero indicar para todas blogueiras!
O selinho a essas blogueiras







Esse selinho tb ganhei da Flavinha
http://fla-almeida.blogspot.com/

1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
2) Responder o questionário abaixo:

1. Você é casada? não
2. Tem quantos filhos?Não tenho
3. Fuma? Não.
4. Bebe? Não,jamais
5. Tem compulsão por algum tipo de comida? não
6. Prefere Calor ou Frio? Calor
7. Prefere Doce ou Salgado? salgados
8. Qual sua profissão? Não trabalho por enquanto
9. Último filme que você viu? E se eu Fosse Você 2.
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Sou feliz sempre,mas meu último níver
foi muito legal

3) Indicar blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas
Bom, essa parte é impossível,como irei indicar blogueiras merecedoras?
Pra mim todas merecem,portanto o selinho é oferecido a todas tá?




E ganhei também este último selinho aqui da Betty Blue
Não é maravilhoso? Obrigada querida! você é 10!

Beijinhos

Eneida Lovely



2 comentários:

nadja disse...

OLÁ doladinha!!!!
ADOREI E DIVIDO COM VC!!!
Que Você tenha Hoje, e a cada Dia O Amor de Deus,
A Luz do Sol, O Brilho da Lua, O Resplendor do Fogo,
A Presteza dos Ventos, A Profundidade do Mar, A Estabilidade da Terra,
A Firmeza da Rocha! Que você esteja em plenitude
explorando todos os seus tesouros para fazer de cada
momento seu, Único e Especial como você !
Sua amizade é Preciosa para mim!!
UMA FELIZ SEMANINHA
BEIJOKINHAS COM SABOR DE MOUSSE DE MARACUJÁ KKKKK!!!
TE ESPERO NO MEU MUNDINHO!!!
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Bia disse...

Amiga, vim lhe entregar o selinho nota 10 pois voce merece! seu blog é muito lindo e merece a nota máxima: 10 com louvor. Passe la em meu blog e apanhe o selinho nota 10 com um abraço afetuoso da amiga Bia

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios