- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Obrigada por 5000 visitas ao meu blog!





Só quero agradecer a todos vocês !

Mesmo que tivesse em minhas mãos
todo o perfume das rosas,
toda a beleza do céu,
toda a pureza dos anjos,
toda a inocência das crianças,
toda a grandeza do mar,
toda a força das ondas,
mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida
e todos os belos lugares do mundo
nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso,
mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...
Sua amizade!!!
Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida

Obrigada pela sua visita!!


beijos

Eneida Lovely



6 comentários:

Clara Sousa disse...

Parabéns pela cinco mil visitas,vc merece seu espaço é muito acolhedor..
beijo e boa semana!!

RITINHA disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

TENHA UMA LINDA SEMANA.........

BJSSSSS

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa festa que lindoooooo!
5000 Visitas vc vai chegar à muito mais que isso!

Seu Blog tá lindo e vc merece!

Parabénssssss!
Uma linda semana para você!
Beijosss fica com Deus!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaa festa que lindoooooo!
5000 Visitas vc vai chegar à muito mais que isso!

Seu Blog tá lindo e vc merece!

Parabénssssss!
Uma linda semana para você!
Beijosss fica com Deus!

disse...

Linda!!! Parabéns!!! Tem mimo pra vc no Butterflies de coração!!! Tiamu!!!

Unknown disse...

Eneida eu fiz um mimo pra vc.
parabéns , vocÊ é um doce de pessoa e merece tudo de bom.
Espero que goste
Beijo grande

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios