- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Presentinhos lindos



Presentinhos



Mundo da Ritinha- dia dos Pais




Ritinha Leal-5000 Visitas do meu Blog



Ritinha leal-Dia dos Pais




Rosária- Dia dos Pais



Fada Pri- Inauguração



Fada Pri -Award




Fada Pri- Mascote



Evanir- Award



Evanir- dia dos Pais


Kamillinha- Award


Danúbia- Destaque




Muito obrigada!!

Beijinhos

Eneida





Ainda faltam alguns selinhos, mais tarde eu vou postar!!
Agora tenho que dar uma saidinha rsrsrs
beijos



2 comentários:

Anita disse...

Eu fico muito feliz ... quando vejo o teu recadinho na minha página.
Venho retribuir e desejar um dia abençoado!
Beijos.
fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Olímpia Bezerra disse...

Querida amiga, passando pra deixar muitos beijinhos e um final de semana muito iluminado com a graça de Deus!
Olímpia ♥

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios