- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Declaração de Amizade!!!



Recebi essa linda declaração de carinho da Carol
 http://cantinhoadois.blogspot.com
e da Mily
http://cantinho-da-mimi.blogspot.com
muito fofas essas meninas lindas!
 ♥
Funciona assim:

( Faça um post lindo de Amizade, o meu foi esse abaixo)

AMIGO,
palavra tão fácil
de se escrever
e pronunciar,
mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara
nos momentos difíceis,
é aquele que nos crítica
nos erros e fraquezas,
é aquele que não engana,
que não elogia
para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente
a nossa ausência
e chora quando choramos.


- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada uma grande amiga

Repassando:

Recebi de volta das queridas
Àdila, Kátia, Alinne

Beijos
Eneida Lovely

7 comentários:

disse...

Obrigada amiga!!! Amo vc!!! Bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Que linda Declaração de Amizade.

beijooo.

♥Adilinha♥ disse...

Dinda adoreiiiiiiiiiiiiii e vim retibuir tem pra vc tb declaraçao de amizade.. bjs te amo

♥ кαтια ♥ disse...

Adorei.

Obrigada, vou dedicar a você tambem
passa lá pra conferir

Beijo

raquel disse...

Ola,
Vim te convidar para uma brincadeira que vai rolar la no kriativa se chama contador de historias funciona como uma blogagem coletiva e so voce postar um conto veridico ou nao no seu blog com o tema proposto no dia que esta la. Se quiser participar passa la se inscrever.
http://kriativa.zip.net
Bjos

Sônia Massini disse...

Olá vim te desejar um bom dia e vi que você ja ganhou sua declaração de amizade, mas mesmo assim deixo a minha pra você lá no Autor ok.
fica com Deus e deixo um bj no ♥

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, tenho uma declaração de amizade pra você! Venha buscar no meu cantinho, ok?
Beijinhos!
Olimpia ♥

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios