- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

sábado, 26 de dezembro de 2009

Tudo se Cumprirá !





Escrito por: Dr. Jose Luis Gonzalez


"E bem aventurada aquele que creu que se cumprirá aquilo que o Senhor lhe disse ! ( Lucas 1:45 )


Em teu coração tens depositadas muitas promessas da Palavra de Deus, nas quais, como alimento a planta, que absorve por meio de tuas raízes, e que recebe fielmente para sua vida, assim mesmo as promessas terão cumprimento diante de teus olhos. Ainda que sinta que passe muito tempo e quando mais necessitar, desejas fervorosamente que se abra a porta e nada se move em teu favor , continue esperando, porque Deus cumprirá sua promessa !

Acolha-se sempre no altar de Deus por meio da oração, ainda que apenas se coloque diante Dele e não peça nada. Deus fortalecerá teu quebrantado coração e continuará no controle de todas as circunstâncias , Deus neutralizará todos os seus adversários , tirará todos os fardos pesados de suas mãos , para que você possa no tempo certo para receber o galardão.


Espera um pouco mais, mesmo sentindo que a porta está fechada e os caminhos bloqueados, espera ! Porque tudo o que Deus te há prometido se cumprirá, chegará o completo e nada faltará, verá o selo de Deus, com seu poder, seu amor e com muita maior quantidade do que você havia pedido !

Eneida Lovely

8 comentários:

Léia Silva disse...

Oi qquerida!!!
saudades de vc!!!!
Como foi o Natal?
Bjinhos!

Vanessa disse...

Cuida-te quando fazes chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada. Desejamos a vc .Um Ano Novo De Amor e Paz.Fiquem c/ Deus até 2010 ,Evanir e Darly ..Unidos Pelo Amor.
www.e.garcia.zip.net

Anônimo disse...

Olá amiga!
Espero que a festa de Natal tenha corrido da melhor forma possível e que tenhas recebido muitos presentinhos=^.^=

Venho oferecer um selinho de Feliz Ano Novo:) Podes encontrá-lo ao aceder a este link:
http://presents4you.splinder.com/


Um beijinho grande da amiga,
Joana Neves*

Boas entradas;)

http://joananeves.splinder.com

Vanessa disse...

Deus ,nosso Pai eterno .Que sua preseça seja constante .Em nossas vidas nesse Ano Novo.Pai,sabemos ,que barreiras existem.Que algumas dores poderemos passar.Deus ,que seu esperito Santo esteja nos guiando .Que a dor nos fassa apreciar.Os momentos de amor e felicidade.Um Abençoado 2010.Beijos carinhosos ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Unknown disse...

:)Vim desejar pra vc e família,um 2010 de muita paz,saúde,amor,
alegrias e prosperidade!!!!
Beijos!!!! :)
Ana Cristina
minha-ternura.zip.net

Anônimo disse...

Olá!
Passando para deixar meu
carinho e lhe oferecer meu 1°
selinho de 2010...
Selo Conexão Solidária...

Espero que goste!

Beijoss fica com Deus!

1 de janeiro de 2010 10:12

Carol Teixeira disse...

Oieee... Td bem??? Passando pra desejar um Feliz Ano Novo com mts realizações e te oferecer o selinho que fiz. ^^ Tenha um ótimo dia querida. Bjusss.

Renata Souza disse...

Olá, Eneida!!!

Venho pra desejar que em 2010, tudo aquilo que você almeja, sonha e deseja, seja realizado pelas mãos poderosas de Cristo!

Grande Beijo!
Deus Abençõe você e toda a sua família!
Paz do Senhor Jesus!
:D

Renata
www.scrapsgospel.com

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios