- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quarta-feira, 31 de março de 2010

Muito bom receber o carinho de amigos

Recebi o selinho Blog de Excelência das amigas
Joana Neves e Ana Luísa
E repasso a você que por algum motivo não recebeu
esse selinho e que gostaria muito de ser indicado!



Presentinho da Páscoa da Aninha



Presentinho de Páscoa da Kátia


Presentinho da Mily pela comemoração de 10.000 visitas ao meu blog!

Obrigada meninas!
Beijinhos
Eneida Lovely



2 comentários:

NADJINHA disse...

OIE DOLADINHA !!!!
F E L I Z P Á S C O A!!!
RECEBI E DIVIDO COM VC!!
Que o seu coração esteja em páscoa... Páscoa consciência,
páscoa vida, páscoa família e consigo mesmo... Feliz páscoa

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para vocêS e TODA sua família...

Renata Rossini disse...

Oi amiga, pois é o album estava assim sem compartilhar e eu fui e cai na besteira de excluir td.
Agora estou buscando as fotos e imagens pra recolocar no blog.
Nossa desculpe as palavras no post amiga, mas é que me deu um gelo qdo vi que as fotos tinham sumido e lembrei daquele picassa.
Ai que nervoso rsrs.
Bjs, Boa Páscoa e vamos rezar bastante ao invés de se panturrar de chocolates.

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios