- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

domingo, 3 de julho de 2011

A ponte para o sempre


Pensamos, às vezes, que não restou um só dragão.
Não há mais qualquer bravo cavaleiro, nem uma única
princesa a passear por florestas encantadas.

Pensamos. às vezes, que a nossa era está além das fronteiras,
além das aventuras. Que o destino já passou do
horizonte e se foi para sempre.

É um prazer estar enganado.
Princesas e cavaleiros,
encantamentos e dragões, mistério
e aventura... não apenas
existem aqui e agora, mas também continuam a ser
tudo o que já existiu nesse mundo!

Em nosso século, só mudaram de roupagem. As aparências
se tornaram tão insidiosas, que princesas e cavaleiros
podem se esconder um dos outros, podem se
esconder até de si mesmo.

Contudo, os mestres da realidade ainda nos encontram em
sonhos para dizer que nunca perdemos o escudo de
que precisamos contra os dragões,
que uma descarga de fogo azul
nos envolve agora, a fim
de que possamos mudar
o mundo como desejarmos.

A intuição sussurra a verdade!
Não somos poeira, somos magia!
Feche os olhos e siga sua intuição.

Richard Bach 

Ótima semana 
Beijinhos
Eneida Lovely

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Passando para te desejar uma
semana muito abençoada:)

Beijoss fica com Deus!

Lindalva disse...

Eneidazinha do coração Estou invadindo sua praia kkkkk nem sei se já estive aqui ontem, hoje,semana passada, ano passado kkkkk ando num copia e cola que doi a menina dos olhos e fundiram meu tico e teco…. Brincadeiras a parte, mas o assunto é sério VOTE EM MIM kkkk estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Se eu já te pedi este favorzinho hoje desculpe volto amanhã para pedir de novo, contanto que votes :-) beijos reluzentes no coração!

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios