- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

domingo, 6 de dezembro de 2009

A Boneca



Ouvi uma historia muito bonitinha outro dia, a respeito de uma menina
que sonhou ganhar uma boneca nova no Natal.
Ela "namorou" a boneca muitas vezes na vitrine da loja e fez questão
de mencionar seu desejo em frente de toda família para ver se alguém se comovia.
O Natal chegou e, para sua surpresa,a boneca veio muito bem 
embrulhada num pacote cheio de lagrimas vermelhos e dourados. 
"Obrigada vovó, você é mesmo demais".
A festa foi se desenrolando, as horas passando até que a garotinha
 começou a ficar sonolenta.
Ela juntou ao seu redor todos os presentes que havia ganhado,
mas não conseguia se acomodar. Foi então que ela desapareceu da sala.
A vovó saiu a sua procura e a encontrou em seu quarto, agarrada a sua velha bonequinha,
com feições desmaiadas, pouco cabelo e sem um braço.
"Parece-me que você não gostou tanto assim de sua nova boneca! 
Veio dormir com sua boneca velha." "Vovó, eu adorei a boneca nova, 
mas sabe, ela é tão linda que qualquer pessoa pode amá-la, esta aqui 
não tem ninguém para amá-la, senão eu."


Achei que esta história poderia nos ensinar alguma coisa sobre
aceitação das limitações e dos defeitos - feiúras - dos outros.
Uma amiga me deu um quadrinho que diz: "Amiga é alguém
que sabe tudo sobre você e ainda gosta de você."
É tão fácil amar o amável, o belo, o bondoso.
Deus nos ama e nos aceita como somos e mesmo antes de tomarmos
conhecimento deste amor ele se entregou
em nosso lugar pagando a culpa que era nossa.
O pecado em nossa vida produz mais estragos
que o manuseio constante produziu naquela boneca,
mas Deus mesmo abominando o pecado, continua amando o pecador.
Quando você tiver dificuldades de aceitar alguém, lembre-se que Deus
te aceita como você é, e o ama "apesar de você ser você".
Amar é muito mais uma decisão do que uma emoção.
Decida primeiro que a emoção vem depois.

Autor Desconhecido

Beijos
Eneida Lovely

Um comentário:

Unknown disse...

Além de ficar claro a questão da aceitação é tbm uma reflexão sobre o que é realmente o conceito de beleza. Para a maioria o que é feio fisicamente é descartado, não é?!
Lindo post amiga!
Estou te oferecendo os mimos de Natal e ano novo de meu espaço e convidando vc a conhecer meu blog de Natal, no endereço:
http://mda-festas.zip.net/
Tenha um domingo abençoado e uma semana de alegrias!
Anna

http://momentos-de-amor.zip.net

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios