- Bem vindo ao meu Blog!Não esqueça de assinar meu Livro de Visitas que está no final da página!Obrigada! beijos perfumadinhos...●~ઇ‍ઉ~●єиєι∂αღℓovєℓуღ ●~ઇ‍ઉ~●

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Raio x pela net


 Recebi esse meme da Flávia Almeida


Regrinhas do Selinho Raixo X pela net:

1ºQual a sua altura?
 Tenho 1,64 m

2ºQual é o seu Peso?
Tenho 56,5

3ºQual é a cor do seu cabelo:
è um caso pra ser estudado rsrsrs nasci ruiva, 

hoje tenho um castanho avermelhado,as vezes faço luzes.

4ºQual é a cor dos seus olhos?
castanho 


5ºO que você mudaria em você?
Fisicamente falando acho que o nariz!

6ºQual sua roupa velha preferida?
Uma jardineirinha jeans

7ºQual seu estilo?
Casual,alternativo, elegante,(tenho estilo próprio não ligo para grifes)

8ºVocê trabalha ou estuda?
Trabalho

9ºQual é a primeira coisa que faz quando acorda?
Abro os olhos rsrsrs(brincadeira) Tomo um banho

10ºQual é o seu alimento matinal preferido?
Suco e pãozinho

11º Como você dorme?
As vezes babidoll, as vezes camisola depende do clima

12ºVocê tem pesadelos?
Não

13ºVocê tem medo de altura?
Sim, tenho

14º O que você tem vontade de fazer e tem medo?
Nada,não lembro de nada agora

15ºO que você não faria nem por um milhão de dólares?
Por dinheiro nenhum não roubaria,não mataria,nem prejudicaria o próximo

16ºVocê tem um pecado inconfensável?
Não.

17ºVocê já se apaixonou por duas pessoas?
Não.

18ºO que mais te fez chorar na vida?
Ter que me separar da minha sobrinha(ela está em outro país) :(

19ºDaria sua vida por eles?
Sim

20ºO que você acha da rede social? Qual prefere?
acho um passatempo infálivel rsrsrs


21ºQual a pessoa que mais ama na vida?
Meus pais 


22ºJá teve vontade de largar a net?
Não. Muito pelo contrário.

23ºVocê acha um saco responder esse 'Meme'?
Acho rsrsrs (brincadeira) até que esse é legal! Gostei de participar

24ºVocê sabe o que significa 'Meme'?
Não sei ao certo, mas acredito que seja uma brincadeira tipo corrente para repassar.


25ºSe suas paredes falassem?
A gente iria bater o maior papo kkkkkkkkkk


 Indicar 10 blogs







Beijos
Eneida Lovely



2 comentários:

RITINHA disse...

OLÁ AMIGA LINDA, VIM TE DESEJAR UM LINDO FDS.....E TE OFERECER MEU SELO DE REINAUGURAÇÃO.....BJS NA ALMA!

raquel disse...

Oie, vim desejar um excelente fim de semana e te convidar a participar dos contador de histórias de dezembro desta vez o tema será: Contos de Natal. Se quiser passa lá se inscrever. Bjos
http://kriativa.zip.net

Cada novo dia seja para você Um convite, um apelo,uma oportunidade Um convite para começar Um apelo para viver Uma oportunidade para amar Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia. Agradeça. Beijos Eneida Lovely

 
início
©2007 Eneida Lovely DesignXml Por Templates e Acessorios